Quem somos noiz

"Não interessa, palhaço!"

O Blog Noiz e Agente é administrado por uma dupla (de 2, é óbvio) que desde o ano passado desejava ter um blog de tirinhas. Finalmente criamos boa vontade (sabe como é, baiano é meio lento) e fundamos o blog.
Esse ano contamos com a ajuda de 7 colaboradores para fazer o blog ficar mais engraçado ainda! \o/

Quinta-feira, 16 de junho, quando postávamos a primeira tirinha:


O blog está aí, firme e forte e atualmente possui colaboradores, que de vez em quando empresta a criatividade deles para nosso blog. A seguir, um pouco sobre noiz:

Os fundadores:

 MasterSonicTH (@mastersonicth): Usuário do portal Zeebo Club e Adm do Fórum Caanoo Brasil, já teve diversos blogs mas nenhum deu tão certo até o Noiz e Agente, afinal, ele sempre fazia tudo sozinho. Agora, com grandes parceiras (Sandro, Nati, o paint, entre outros...) consegui ter um blog que chamasse atenção aos que procuram humor sem compromisso na internet.

 Sandro (sem twitter): Idealizador do blog, garoto que possui bastante criatividade. Pensávamos que este pequeno gênio tivesse morrido num pequeno acidente em casa (Aquele, em que o garoto morreu ao se masturbar 42 vezes seguidas) mas ele não pratica esse esporte, é o que ele diz...



Ex-membros:

 Nathália (@NatiNorris): Criadora do vlog Puddingando ao lado de seus dois amigos dançarinos, curte rock e adora jogar Master System com seu controle enfadonho com formato fálico. Ela diz que limpa ele com pano úmido, mas sei não... 



 AugustoAD (@augusto_ad): Criador do centro de matança de mafagafos e da big empresa Activision K8K Game Studio, subornou o MasterSonic para poder postar no blog. Também participa do Zeebo Club. Pediu demissão pois está ocupado remasterizando o seu game.

 Nivals (sem twitter): Convidado pelo MasterSonic, pessoa super engraçada, diz que faz coisas indevidas com sua mulher 4 vezes por dia, e a do fim do dia é a melhor de todas. É moderador do Fórum Caanoo Brasil e contador de histórias de terror no Zeebo Club. Pediu demissão pois está ocupado quebrando o pau lá em Belo Monte.
 Gilton (@gilton111): Gamer compulsivo, trata seus blu-rays (sim, dvd é para os fracos) como se fossem seus filhos. Espera ansiosamente a chegada da Luíza, que está no Canadá. Tem mal de parkinson na mão direita. Pediu demissão porque não tem tempo para o blog, só para os games.


Outros ex-membros:

-Mirellão (@help_sweet)
-Dinhoin (@Dinhoinz)
-Ebraico (@EbraiKu)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...