quinta-feira, 11 de julho de 2013

Roubaram um botão

Tá mal hein...

Desculpem a demora... E é isso aí.
(Estava viajando, quando voltei fiquei doente xD)

sexta-feira, 7 de junho de 2013

quinta-feira, 23 de maio de 2013

quarta-feira, 8 de maio de 2013

É bom?

Cê que tá dizendo né...

---

Alcançamos 100 likes na nossa página do facebook! Muito obrigado zoeiros!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

The legend of troll

Não precisei trollar ninguém, as pessoas já fazem isso por mim. XD

quinta-feira, 11 de abril de 2013

terça-feira, 26 de março de 2013

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Novidades insanas

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuooooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOwwWwwwwwwwwwwwwwWwwwwwwwwwwwwwwwwwwrrrrr

"Dorgas"

Tenho aqui alguns avisos pra vocês. Normalmente eu não sou de postar avisos grandes aqui, mas tenho que abrir uma excessão.

Não sei se vocês reparam, mas a aliança Noiz e Agente acaba de ganhar mais um integrante; estou falando do portal Zeegamers! Pra você que não conhece, o portal é formado pelo antigo pessoal do fórum zeeboclub, que acabou se transformando em Zeegamers. E lá, obviamente, a gente não fala só de Zeebo. Pra você que quer se interar nas notícias do mundo dos games, quer ver uma análise de algum jogo que você quer comprar ou simplesmente ver um unboxing fodão, esse é o local certo.

Clique no banner:



E as novidades não param por aí!

"OMG!"

O nosso blog já está meio cansado. É hora de reforma!

"OMFG!!!"

Noiz e Agente III está chegando, vocês não perdem por esperar!

Novidade extra: http://garagemphoenix.blogspot.com.br/2013/02/vlog-do-noiz-e-agente.html

Aguardem.

---

Esse é o post nº 660, então tomem:


Corto cabelo e pinto

Old but gold

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dave triste

...

Fazer da Igreja - Post 650

Edir Macedo tá de brinks...

----

Explicações para tanta demora: http://garagemphoenix.blogspot.com.br/2013/01/feliz-2013-atrasado-resumo-dos-ultimos.html

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...