segunda-feira, 2 de abril de 2012

Toca uma pra Noiz - 09 (About a Girl)



Letra

I need an easy friend
I do... with an ear to lend
I do... think you fit this shoe
I do... won't you have a clue.

I'll take advantage while
You hang me out to dry
But I can't see you every night
Free.

I do...

I'm standing in your line
I do... hope you have the time
I do... pick a number two
I do... keep a date with you.

I'll take advantage while
You hang me out to dry
But I can't see you every night
Free.

I do...

I need an easy friend
I do... with an ear to lend
I do... think you fit this shoe
I do... won't you have a clue.

I'll take advantage while
You hang me out to dry
But I can't see you every night
I can see you every night
... Free.

I do, I do, I do, I do...


Tradução

Eu preciso de uma amiga fácil
Preciso... Com um ouvido para emprestar
Preciso... Acho que você é perfeita para o caso
Acho... Você não tem ideia.

Vou me aproveitar enquanto
Você me pendurar para secar
Mas eu não posso te ver toda noite
De graça.

Aceito...

Estou esperando na sua linha
Aceito... Esperar que você tenha tempo
Aceito... Pegar a segunda senha
Aceito... Marcar um encontro com você

Vou me aproveitar enquanto
Você me pendurar para secar
Mas eu não posso te ver toda noite
De graça.

Aceito...

Eu preciso de uma amiga fácil
Preciso... Com um ouvido para emprestar
Preciso... Acho que você é perfeita para o caso
Acho... Você não tem ideia.

Vou me aproveitar enquanto
Você me pendurar para secar
Mas eu não posso te ver toda noite
Não posso te ver toda noite
...De graça.

Aceito, aceito, aceito, aceito...


1994 Geffen Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...