domingo, 8 de abril de 2012

Irmã no confessionário

O padre esta no confessionário, sente uma puta dor de barriga, olha na fila e vê que tem muita gente para confessar.
Pede ajuda para uma irmãzinha que ia passando.
- Irmã? pode ficar 10 minutos aqui no confessionário, preciso ir ao banheiro dá uma cagada rapidão.
A irmã responde:
- Mas padre, a minha voz é fina.
E o padre:
- Engrosse a voz.
A irmã:
- E as penitências?
E padre puto:
-Ai, ai caralho irmã, está aqui a lista, constando todos os pecados e
penitências,porra.
-Tudo bem -concorda a irmã estarrecida.
Nisso que vai confessar uma bichinha, a bichinha se ajoelha e diz:
-Padre, eu pequei.
A irmã engrossando a voz, diz:
-Qual e o seu pecado meu filho?
A bichinha responde:
-Dei o cú.
A irmã toda assustada pergunta.
-Deu o cú! espere um pouco, vou ver a sua penitência?.
Olha de cima em baixo a lista e não encontra o pecado e a penitência,desesperada pede ajuda a um coroinha que passava ao lado do confessionário.
A irmã pergunta:
-Meu filho,quando alguém da o cú, o que o padre dá?
o coroinha responde:
-Bom irmã pra mim, ele dá um pastel e uma coca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...