quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O velho no campo de nudismo

Um velho aponsentado, já meio desanimado com a vida, passeando pelo interior viu uma placa que dizia: Campo de Nudismo. Ele todo animado sem ter mais com que gastar seu dinheiro, foi até lá. Chegando lá, foi atendido pela secretaria que lhe cobrou 500,00 lhe informou algumas regras básicas e lhe deu a chave de um armário. O velho entrou meio envergonhado mas logo ficou a vontade, quando de repente, veio em sua direção uma loira daquelas bem boazudas, o velho não se conteve e ficou com o pau duro o que ja era difícil, a loira vendo aquilo, veio em sua direção e lhe perguntou:

- O Sr. quer agora ou depois.

O velho não entendeu, aí ela perguntou de novo:
- O Sr. quer agora ou depois.

- Não estou entendendo. Respondeu o velho.

- Aqui nos temos uma regra. Falou a loira.

- Que regra?

- Um homem quando passa pela gente e fica de pau duro, temos que dar pra ele.

O velho não acreditando naquilo, ficou assustado. A loira não perdendo tempo, puxou o velho pra de trás de uma árvore e lhe deu aquele chá de buceta.
O velho depois de uns 15 minutos aparece todo molenga, dizendo:
- Obrigado meu pai esse aqui é o melhor lugar do mundo, obrigado.

O velho quase morto, passeando pelo clube viu uma placa que dizia, sauna, ele pra se recuperar foi até a sauna, depois de ja esta lá passou-se uns 10 minutos aí entra um negão. O velho fica na dele, quando de repente, o velho solta um peido daqueles bem alto, o negão vira pra ele e diz:
- O Sr. quer agora ou depois?

O velho não entende nada e pergunta:
- Como assim, o que você quer dizer?

- Aqui nos temos uma regra, quando um homem peida perto da gente é porque ele quer dar o cú.

O negão bem mais forte que o velho, não deixa nem ele pensar, virou o velho de costas e com toda a força comeu o cú do velho.
Depois de uns 15 minutos o velho chega com a secretária todo indignado, com muita raiva e com a honra em merda em diz:

- Sua vaca isso aqui é lugar pra doido.

- Mas o que foi seu Joaquim, o que aconteceu?

- Aconteceu que uma loira deu pra mim quando meu pau ficou duro e depois um negão me comeu quando eu peidei!

- Sim seu Joaquim são as regras do clube.

- Acontece minha filha que meu pau fica duro uma vez por semana, mas peidar eu peido de 15 em 15 minutos, você acha que eu aguento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...