segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Enganados

Dois médicos formados, estavam vendo um velhinho passando por outro lado da rua, com uma mão na cabeça e a outra no cú, um deles fala:

- Tá vendo ai, um caso de Polimolieulite.

O outro fala:
- Isso ai é paralesia infantil.

Ficaram discutindo, é paralesia, é polimolieulite.
Eles acabaram apostando os relógios, e chamam o velho, perguntam:

- Olhe eu e meu amigo estavamos discutindo sobre essa sua andada, com uma mão na cabeça e a outra no cú, eu disse que era polimolieulite e ele disse que era paralesia infantil, afinal oq o senhor tem?
O velho responde:

- Se enganemos nós três.

O medico fala:

- Porque nós três, se so apostou nós dois.

O velho fala:
- Não rapaz, eu pensei que era um peido,e me caguei todinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...