quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Baixou pela net

Bebê hoje em dia é que nem jogo, dá pra comprar via Steam.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Aviso de volta

Essa semana de provas tem algumas postagens no Garagem Phoenix. Por lá eu vou falar um pouco mais do que tá acontecendo por aqui. Enquanto isso, o Noiz e Agente ficará parado até eu ficar de férias, provavelmente dia 14 de novembro.

Abraços.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Toca uma pra Noiz - 11 (Metal contra as Nuvens)


Boa noite!
Toca uma pra Noiz 11 (já estaríamos no 90 se não fosse a minha falta de compromisso). E dessa vez com clássico: Metal contra as Nuvens, da maior banda de rock nacional de todos os tempos. Talvez até do universo.
E se você não entendeu a letra, estuda um pouquinho mais de história, principalmente a dos templários. ;)

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Toca uma pra Noiz - 10 (Endless Possibility)


Eu não falei que a gente voltaria?
Pois é, e com um quadro bem esquecido, mas que sempre me vem a cabeça quando eu penso na segunda-feira. Vamos animar um pouco isso aqui com Endless Possibility, tema de Sonic Unleashed (uma das poucas coisas que prestam nesse jogo, vamos falar a verdade).

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Aviso

Desculpem a demora! O problema é que minha internet está muito ruim. Há muitas tiras aqui presas no meu pc por causa desta Oi Velox muito troll. Aos parceiros e visitantes peço paciência pois o blog retomará em passos lentos.

Abraços.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

1 ano de blog!


AWYEAH!!
No dia 16 de junho desse ano, o Noiz e Agente completou um (1, one, uno, shauhwdiqd) ano de existência! E isso é um motivo de muito orgulho para a nossa equipe, tanto para os que já estiveram aqui, quanto para os que sobraram (somente eu).
Nem parece que esse nome surgiu do nada, numa conversa extremamente nada a ver com o Sandro sobre criar um blog de tirinhas.
Ai foi crescendo, crescendo, agrupando membros e conteúdo. Até que chegamos aqui. E isso me deixa muito feliz.

Queria mandar um abraço para Sandro Maia, Nathália Araujo, Mirella Fonseca, Gabriel Dias, Mallu Marinho, Raquel Correia, Nyzs Nomad, Gilton Filho e tantos outros que já postaram aqui e/ou acompanham o blog.

Abraços!

Sorria!

Isso aí!
Postagem nº 600!

Culpa da Rita!

Porra! kkkkkkkkkkkk
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...