quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Tabela perfeita

Joãozinho chegou no prostíbulo e perguntou calmamente às putas presentes:
- Quem aí tem gonorréia?
Com a cara surpresa uma respondeu:
- Aqui ninguém tem gonorréia não meu amigo.
Não contente no outro dia joãozinho volta ao local e pergunta denovo:
- Quem aqui tem gonorréia, pelo amor de Deus?
As mulheres já meio nervosas respondem:
- Aqui não tem ninguém com isso não, moleque atrevido...
No outro dia jãozinho já desesperado chega aos berros no mesmo lugar:
- Pelo amor de Deus eu imploro, quem aí tem gonorréia?
Eis que uma mulher já puta da vida responde:
- Eu tenho sim, por que, moleque atrevido?
- Porque eu preciso pegar gonorréia
- Mas você está louco, quer pegar essa doença horrível, mas por que?
- É que se vc passa para mim, eu passo para a empregada, a empregada passa para o meu pai, meu pai passa para minha mãe, minha mãe passa para meu professor de matemática e é esse que eu que fuder....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...