segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A gravidez

A garota de 17 anos diz para a mãe que sua menstruação está atrasada há 2 meses.
Super preocupada, a mãe vai á farmácia e compra um kit de exame de gravidez para a filha e o resultado é positivo.
Ai começa a confusão.
-Quero saber quem foi o canalha, e agora? Vá já falar pro seu pai.
A garota pega o telefone e faz uma ligação.
Meia hora depois, pára na frente de casa, uma Ferrari ultimo modelo e sai um tipo maduro, cabelo meio branco, vestido um terno elegante.
Já na sala, O  homem se senta em frente ao pai e da mãe da moça e diz:
-Bom dia, a sua filha já me informou do problema. Devido a minha situação familiar, eu não posso me casar com ela, mas cuidarei de todos os detalhes.
-Se for menina, posso dar 3 lojas, 2 apartamentos, uma casa na praia e uma conta de 500 mil dólares.
-Se for menino, Eu dou duas fabricas, e uma conta de 750 mil dólares.
-No caso de serem gêmeos, Também vou dar as duas fabricas, 1 apartamento e 500 mil dólares por cabeça.
-Mas no caso de um aborto....
Nessa hora, o pai da moça que estava calado o tempo todo, se levanta, põe a mão em cima do ombro do homem e diz:
-No caso de acontecer essa tragédia, você fode ela de novo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...