domingo, 18 de dezembro de 2011

Fiat 147

Um senhor estava viajando em seu Fiat 147 quando, em meio ao nada o seu carro quebrou, estacionou no acostamento da estrada e começou a pedir ajuda.
A estrada era pouco movimentada, mas todos que passavam nem olhavam para o coitado.
Até que depois de 5 horas, no sol quente, ele avista um ponto vermelho ao longe e começa a implorar por carona!
O carro passa, mas pára muito a frente, e logo dá ré!
E para o espanto do senhor era uma Ferrari, logo ele começa a falar:
-Moço, muito obrigado por ter parado! você pode me ajudar? Meu carrinho é muito velho e quebrou e estou precisando chegar a cidade. Pode me dar uma carona?
E o rapaz da Ferrari respondeu:
-Vou fazer melhor, vamos puxar o seu carro com o meu, eu tenho uma corda no meu porta malas.
Então o velhinho muito satisfeito aceita, mas faz um pedido:
-Meu filho só queria te fazer um pequeno pedido, meu carrinho é muito velho e não aguenta correr se passar dos 80 Km/h, ele começa a bater toda a lataria.
E o rapaz de pronto responde:
-Então faremos o seguinte, toda vez que eu começar a correr demais, o senhor me avisa com um sinal de luz, então saberei que estou correndo e logo reduzirei.
Então o velhinho concordou e se foram.
Uns 10 Km dali, o rapaz se esqueceu do velhinho e logo acelerou,, então desesperado o velhinho deu sinal de luz, logo  o rapaz reduziu.
Uns 20 Km dali o rapaz se esqueceu do velhinho novamente e começou a correr, e o velhinho desesperado começou a dar sinal de luz e o rapaz logo reduziu.
Uns 5 Km dali apareceu uma Mitsubich Eclipse  que emparelhou com a Ferrari, e deu duas buzinadas.
Então os dois começaram uma racha alucinante pela estrada.
Então o velhinho desesperado a 200 Km/h dando o sinal de luz e o carrinho batendo a lataria toda e os dois tirando o racha e o velhinho dando sinal de luz e o carro batendo a lata, quando passaram a 300Km/h  pelo posto da policia federal.
então o guarda do posto passou o rádio.
-Aqui é o posto 1 para o posto 2:  acabaram de passar aqui dois carros tirando racha, um Mitsubish Eclipse        e uma Ferrari e por incrível que pareça tinha um Fiat 147 atrás desses dois querendo passar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...