quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Efeito Psicológico

Depois da oitava broxada consecutiva, a mulher aconselha o marido:

-Querido, acho que este é um simples problema de sugestionamento. Por que não faz o seguinte: toda noite, antes de deita-se, vá ao banheiro, fique em frente ao espelho e repita vinte vezes, " Eu não sou impotente... Eu não sou impotente...".

-Será que isso funciona?- Duvidou o marido.

-Claro. eu mesma me curei de uma enxaqueca terrível usando esse método.

A partir de então, toda noite o sujeito trancava-se no banheiro uns dez minutos e fazia os exercícios recomendados pela mulher. Em poucas semanas ele estava totalmente curado.

Um dia, porém, a mulher, resolveu matar a sua curiosidade para ver se ainda o marido fazia os exercícios. Assim que o marido trancou-se no banheiro, ela aproximou-se da porta e ouviu:

-"Essa não é a minha mulher.... Essa não é a minha mulher...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...