sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Doido no puteiro

Ricardo tinha um amigo doido, uma vez ele levou o doido para o puteiro e pagou uma prostituta para levar ele para o quarto e deixar fazer o que ele quisesse. Ela foi , chegando no quarto ele foi se sentando na cama, ela tirou a roupa e ficou em pé na frente dele, então ele olhou pros peitos dela e disse:
-O que é isso?

Ela bem sensual responde:

-São os meus seios.

-Eu posso dar um cheiro?

-pode sim.

Ele cheira e diz:

-Cheirooooso.

Ele baixa a visão e pergunta novamente:

-E o que é esse buraco?

-É o meu umbiguinho.

-Eu posso dar um cheiro?

-pode sim.

-É tão cheirooooso.

Depois ele baixa a visão e pergunta:

-E o que é isso preto?

Ela mais sensual ainda:

-É a minha macaquinha?

-Eu posso dar um cheiro?

-Pode sim.

Ele cheira faz uma cara de choro e diz:

-Ela morreeeeeeeeeeeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...